segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Festival de Férias de São Gonçalo do Rio das Pedras 2012

EQUIPE EXPRESSAO PLURAL
Equipe que participou do Festival:



Uyara Kinsmann

Chico Malabares

Dayane Gomes

Eliezer Thiago


O festival de Férias contou por mais um ano com a presença dos integrantes do Expressão Plural, entretanto, uma novidade a mais foi apresentada, como tradicionalmente o pontapé inicial do festival foi o “Cortejo de Chegança” , embalado ao som dos tambores Chico Malabares realizou seu espetáculo de pirofagia.






Fotografias: Dayane Gomes




Como de costume foi oferecida a oficina de Artesanato, porém esta teve uma característica peculiar, a princípio seu foco era a construção de utensílios feitos por adultos, mas como aconteceu à necessidade de uma oficina infantil, esta foi convertida em uma atividade voltada para crianças.
Na quarta feira, o festival contou com a primeira apresentação da cena “O palhaço e a bailarina”. A receptividade não poderia ter sido melhor.









Fotografias: Dayane Gomes

Gênero: Drama
Elenco: Francisco Tavolaro, Uyara Kinsmann
Direção: Francisco Tavolaro, Uyara Kinsmann
Co- Direção: Keu
Produção: Eliezer Thiago, Francisco Tavolaro, Uyara Kinsmann
Figurino: Francisco Tavolaro, Uyara Kinsmann


Finalizando como todos os anos com o cortejo de despedida, neste além do espetáculo de pirofagia, Chico Malabares proporcionou um momento lúdico com seu monociclo pelas ladeiras de São Gonçalo do Rio das Pedras.











Agradecemos aos moradores da cidade e aos organizadores do evento pelo carinho, esperamos estar novamente nas próximas edições do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário