domingo, 20 de maio de 2012

Quem Somos




Quem Somos



Expressão Plural surgiu através da união de Arte Educadores com propósito de difundir a Arte, Cultura e Educação de forma prazerosa, mostrando que arte e sociedade caminham juntas, lado a lado, evoluindo e se renovando.
O projeto foi criado em janeiro de 2010 pela Arte Educadora Uyara Kinsmann, tendo como proposta promover a ampliação dos conhecimentos artísticos, levando, aguçando e instigando o resgate da arte no dia a dia através de cursos, oficinas, contação de histórias, apresentações cênicas e outras manifestações artísticas; direcionadas a diversos públicos.
Em julho de 2011, Chico Tavolaro foi convidado a agregar ao projeto, ampliando nossa gama de atividades com sua experiência na área circense. O registro como pessoa jurídica aconteceu logo em seguida, em outubro do mesmo ano.
Trazemos possibilidades didáticas e lúdicas de aprendizado através arte. Desenvolvemos atividades que prezam e valorizam o fazer artístico. Todas as nossas propostas são flexíveis e se adéquam a necessidade do contratante, além da possibilidade de criação de atividades que atendam especificamente as expectativas de cada instituição.



Uyara Kinsmann

Outros Canais

http://meadiciona.com/expressaoplural

Nenhum comentário:

Postar um comentário